Procurando um
Terapeuta TRG?

Aplicações da TRG

Ansiedade

Uma resposta natural do corpo a situações percebidas como ameaçadoras ou estressantes. É uma sensação de preocupação, medo ou apreensão em relação ao futuro, acompanhada por sintomas físicos, como aceleração do coração, respiração rápida, tensão muscular e inquietação. A ansiedade pode variar de leves e transitórias a graves e crônicas, podendo interferir nas atividades diárias e na qualidade de vida.

Depressão

O excesso de pressão acumuladas durante toda sua vida. Os sintomas da depressão podem variar de pessoa para pessoa, mas geralmente incluem sentimentos de tristeza, desesperança, baixa autoestima, falta de motivação, dificuldade de concentração, alterações no sono (insônia ou sono excessivo), alterações no apetite, fadiga, irritabilidade, sentimentos de culpa e pensamentos recorrentes de morte ou suicídio.

Traumas Emocionais

Experiências dolorosas que ocorrem quando uma pessoa é exposta a eventos ou situações traumáticas que ultrapassam sua capacidade de lidar e processar adequadamente. Esses eventos podem incluir abuso físico, abuso emocional, negligência, violência, acidentes graves, perdas traumáticas, eventos catastróficos ou qualquer outra situação que cause um impacto significativo e duradouro na pessoa.

Marcas Emocionais

Cicatrizes deixadas pelas experiências emocionais vividas ao longo da vida. Essas marcas podem se manifestar como padrões de pensamento negativos, dificuldades emocionais, comportamentos autodestrutivos, baixa autoestima, medos irracionais, problemas de confiança, entre outros.

Insegurança

Um estado emocional caracterizado pelo medo, incerteza e falta de confiança em si mesmo ou no ambiente ao seu redor. É uma sensação de vulnerabilidade e preocupação constante com possíveis perigos ou ameaças. Pode manifestar-se como uma sensação de desconforto, ansiedade e uma necessidade de proteção ou cautela.

Fobias Pânico

Fobia é um medo irracional e intenso de um objeto, situação ou atividade específica, levando a uma aversão extrema e evitação desse estímulo. Pânico é uma resposta intensa de medo súbito e avassaladora, acompanhada de sintomas físicos. Pode ocorrer de forma recorrente e imprevisível, levando a um medo persistente de ter novos ataques de pânico.

As sessões de terapia TRG reprocessam todos os eventos traumáticos registrados no seu inconsciente, limpando o terreno do seu psiquismo onde se desenvolveram todos os transtornos emocionais que te incomodam.

Escolha abaixo um dos planos exclusivos para alunos: 

Resultados da Terapia TRG

Graças a Deus e à TRG o meu casamento foi restaurado

O meu mundo caiu quando meu marido pediu o divórcio. Mas, o pior de tudo foi admitir que ele estava certo em suas queixas. Eu era uma pessoa muito grosseira com ele, e não aceitava que ele me dissesse o que fazer. Nunca pedia a sua opinião para nada e sempre fazia o que eu tinha vontade, e isso, em um casamento, não pode acontecer.

Marta

OBS: O nome foi alterado e a imagem é apenas ilustrativa

O meu mundo caiu quando meu marido pediu o divórcio.

Mas, o pior de tudo foi admitir que ele estava certo em suas queixas. Eu era uma pessoa muito grosseira com ele, e não aceitava que ele me dissesse o que fazer.

Nunca pedia a sua opinião para nada e sempre fazia o que eu tinha vontade, e isso, em um casamento, não pode acontecer. Em nosso período de namoro, nos dávamos super bem, e eu não era essa pessoa egoísta.

Tudo mudou a partir do momento em que nos tornamos marido e mulher. Então, depois de anos de muita briga e de muito magoá-lo, ele pediu o divórcio, e eu entrei em crise. Não queria aceitar aquela situação, e me neguei a sair de casa e a deixar que ele saísse.

Ele, então, me deu um ultimato: ou eu buscava ajuda profissional, ou ele não queria mais saber de mim. Quando passei pela primeira sessão da TRG eu pude entender os motivos que me levaram a agir daquela forma com ele. Lembrei de quando eu era pequena, e meus pais eram casados.

 

Minha mãe se submetia sempre às vontades do meu pai, que era um homem muito rude e machista. Ele nunca a agrediu fisicamente, mas suas agressões psicológicas eram imensas. Ele era grosseiro com ela e a maltratava de várias formas.

Não deixava que ela fizesse as compras da casa, sempre determinando o que seria comprado na feira do mês. Quando ela pedia dinheiro porque algo tinha acabado, ele negava. Ela não podia escolher nem mesmo as próprias roupas.

Além disso, precisava seguir suas normas dentro de casa com relação aos horários de acordar, de dormir, de colocar a comida na mesa… tudo era muito controlado, e eu vi minha mãe sofrer muito com isso.

Era por isso que o meu casamento estava ruim. Eu sentia tanta raiva do meu pai por fazer minha mãe passar por aquilo, que descontava tudo no meu marido, e não permitia que ele “me dominasse”. Mas ter consciência disso mudou tudo! Consegui reprocessar o meu passado, e deixar para trás os traumas que meu pai me causou.

Hoje, estou escrevendo a minha história, e sei que ela não precisa ser igual à da minha mãe, e que tenho o direito de ser feliz e fazer o meu marido feliz. Graças a Deus e à TRG o meu casamento foi restaurado.

 

A TRG me ajudou a ter um bom relacionamento comigo mesmo

Eu sempre sofri de uma baixa auto estima muito grande, e fui uma criança muito tímida e um adolescente inseguro demais. Mesmo com todas as dificuldades que isso me trouxe, consegui fazer uma faculdade, arrumar um bom emprego e me relacionar amorosamente.

Marcos

OBS: O nome foi alterado e a imagem é apenas ilustrativa

Eu sempre sofri de uma baixa autoestima muito grande.

Eu fui uma criança muito tímida e um adolescente inseguro demais.

Mesmo com todas as dificuldades que isso me trouxe, consegui fazer uma faculdade, arrumar um bom emprego e me relacionar amorosamente.

Porém, não posso dizer que meus relacionamentos foram saudáveis.  Pelo contrário, Minha baixa autoestima e insegurança me transformaram em um companheiro controlador, carente e ciumento, e isso minou todos os meus relacionamentos.

Há alguns meses atrás, conheci uma mulher incrível, que, com muita paciência, me mostrou onde eu estava falhando, que erros eu estava cometendo, e como eu deveria agir para mudar esse quadro.

Foi ela quem me apresentou a TRG, e me garantiu que após passar pelo protocolo, eu nunca mais seria o mesmo. Eu queria muito que esse novo relacionamento desse certo, pois aquela mulher era tudo o que eu sempre sonhei, então fui atrás de um terapeuta da TRG.

Já na primeira sessão eu pude perceber que minha vida nunca mais seria a mesma.

Minha terapeuta conseguiu desenterrar acontecimentos que eu não fazia ideia que estava guardados tão fundo no meu inconsciente… me colocando de frente para coisas que eu achei que já tinha superado, e eu percebi que não tinha… me fazendo reviver sentimentos e emoções que eu não queria…, mas me ajudando a me libertar de tudo isso, e mudar completamente a forma como eu olhava para mim mesmo.

O bem que a terapia fez na minha vida vai muito além do bom relacionamento que consigo ter hoje com minha namorada.

A TRG me ajudou a ter um bom relacionamento comigo mesmo, e isso não tem preço! Hoje eu sei o meu valor, as minhas qualidades e defeitos, e consigo administrar bem tudo isso, mantendo todos os aspectos da minha vida em total equilíbrio e harmonia.

Gratidão!

"AS PESSOAS FAZIAM O QUE QUERIAM DE MIM"

Carla (O nome foi mudado, imagem ilustrativa)

Grupo de suporte TRG

Quero fazer um relato sobre o meu reprocessamento (com a terapia TRG) sobre algo que mudou minha vida.
Tenho 34 anos já sou casada a 14 anos, tenho 3 filhos e meu relacionamento sempre foi regado de muitas discussões muitas brigas. E no meio disso tudo minha sogra sempre presente, segundo ela me ” ajudando ” a passar as situações difíceis.

Depois que eu fiz o reprocessamento minha cabeça mudou e comecei a ver as coisas com muita clareza. Na minha infância meu padrasto abusava de mim ( não chegou a se consumar mais sempre que tinha oportunidade me tocava e fazia e falava coisas obscenas) e na época eu não tive coragem de falar pra ninguém e suportei dos 6 aos 10 anos que foi a época que minha vó me tirou de lá pra morar com ela.

Tenho 34 anos já sou casada a 14 anos, tenho 3 filhos e meu relacionamento sempre foi regado de muitas discussões e muitas brigas. No meio disso tudo minha sogra sempre presente e segundo ela me ‘Ajudando‘ a passar as situações difíceis…
Na minha infância meu padrasto abusava de mim, não chegou a consumar, mas sempre que tinha oportunidade me tocava, fazia e falava coisas obscenas.

Não tive coragem de falar pra ninguém e suportei dos 6 aos 10 anos quando minha avó me tirou de lá para morar com ela.
Fiquei congelada nessa época da minha infância onde eu aceitava tudo calada. Fazia tudo que as pessoas mandavam como se eu ainda fosse aquela criança.
Minha sogra conviveu muito na minha casa, tipo 2 a 3 vezes por semana.

O tempo que ela passava aqui eu não era dona da minha casa, era empregada dela, mesmo com 3 filhos pequenos e até de resguardo eu tinha que fazer e dar a comida na mão dela.

Reclamava de tudo do café da comida, mudava minhas coisas de lugar, mexia em tudo meu, até nas minhas roupas íntimas, se ela não gostava de uma roupa minha jogava fora.

Tudo que ela sabia da minha vida espalhava pra todo mundo. Às vezes eu conversando com ela desabafando meus problemas ela filmava e mandava para pessoas.

Mudava meus móveis de lugar. Meus filhos na boca dela sempre estavam magros mal vestidos, tinha que ser do jeito dela. Entrava no meu quarto sem bater, as vezes eu acordava de madrugada ela estava dentro meu quarto mexendo no meu guarda roupa.

Ela colocava meu marido contra mim, eu com 3 crianças pequenas, quando não tinha tempo de arrumar tudo quando ele chegava do trabalho ela dizia: ‘Não vai lavar os pratos não? Se deixar na pia cria rato’. Acabava que meu marido vinha reclamar comigo.

Ela sempre soltava piadas sobre mim e acabava fazendo ele brigar comigo. Parecia que ela gostava de ver a gente brigar e depois vinha se meter dizendo que não era pra gente viver assim…

Eu fiz o reprocessamentos (Protocolo da Terapia TRG) e vi que eu estava congelada naquela fase de criança, do abuso onde eu achava que não podia falar , que eu tinha que aceitar tudo pra não ter confusão.

PASSEI MEUS 34 ANOS ASSIM, AS PESSOAS FAZIAM O QUE QUERIAM DE MIM E EU NUNCA RECLAMAVA.
Então comecei a pensar e repensar tudo que ela fazia comigo, que isso não era normal e que nesses 14 anos ela me usou, se aproveitou da minha nobreza.

Passei um mês com raiva dela mais depois do último reprocessamento comecei a me sentir normal, passou a raiva e agora eu fico rindo da situação.

POXA, COMO ERA FÁCIL ME FAZER DE CAPACHO. E COMO EU ATRAÍ PESSOAS ASSIM PRA MINHA VIDA PESSOAS QUE ABUSAVAM DA MINHA BOA VONTADE.
Gente, eu cheguei pra ela e falei tudo que eu sentia, que eu abri os meus olhos e vi tudo claramente e eu disse que não queria mais que fosse assim. Que quem manda na minha vida e na minha casa sou eu.

Que não aceitaria mais as opiniões dela, enfim coloquei tudo pra fora mais da melhor forma possível.

Ela se revoltou comigo falou muitas coisas, eu disse apenas que não queria discutir só desabafar e ela ficou sem falar comigo.

Não vou mais deixar ninguém me usar, me fazer de besta, se aproveitar de mim. Amadureci nessa parte e estou muito feliz ,me sentindo mais confiante. Parei de ter medo de tudo.

A questão do abuso não me abala mais, consegui contar pro meu esposo sem me sentir mal.

Os valores abaixo são exclusivos para Alunos do Professor Jair ou Familiares e Amigos

Agende agora mesmo uma e SESSÃO descubra como é possível se livrar da depressão, fobias e transtornos emocionais reprocessando os tramas e marca emocionais que te acompanharam por toda sua vida.

R$ 100,00

Sessão avulsa
com duração
de 55 minutos

R$ 320,00

Pacote promocional
4 Sessões
de 55 minutos

3 x R$ 300,00
no cartão

Pacote promocional 12 Sessões de 55 minutos

Contato: (21) 98048-4703